Curso de Access Bars

Amados, depois de 3 anos facilitando o workshop de Barras (Jun 2016 - Mar 2019), não renovarei meu contrato de facilitador. 

Devido a uma sensação de grande interferência espiritual entre seus profissionais e da grave incompatibilidade destes (e do que está por trás deles) com a Frequência Crística e a proposta dos Mestres para o crescimento e libertação espiritual no Amor, escolho não pertencer mais a estes meios. 

Deixo a Access certo de que fiz um bom trabalho, de que transmiti o ensinamento das Barras em alinhamento com o caminho do coração e ensinando além do proposto, dando abertura para que todos permanecessem em posse de seu livre-arbítrio, sem permitir em meus cursos infiltrações espirituais, implantes e amarrações e alertando para o poder que cada um é, para que não transformassem tudo isso em uma nova religião. 

O desvio (negativo) no caminho de cada um ocorre no momento em que entre o amor e o poder, as pessoas optam pelo poder (ou, no caso, pela promessa dele).

Meu desejo para todos é que encontrem a verdade e a cura que buscam dentro de vocês, não nas promessas de preenchimento e satisfação exterior. Que suas práticas sejam bálsamos amorosos que lhes tragam plenitude e não só renovadores de esperança. Que busquem a mudança dentro de vocês e não somente em vossa aparência e conta bancária. Saibam que no amor, tudo o que vier é lucro, mas na ignorância disfarçada, tudo te afastará da Essência Divina que verdadeiramente és.

Continuarei no caminho do Amor e da Iluminação trabalhando com a Terapia Multidimensional, a Meditação Transformadora, o Reiki e a Alta Magia, que estão em alinhamento com a frequência Crística, o Mestre Sananda (Jesus), Arcanjo Miguel e o Plano Divino para nosso planeta.

​Em paz, 
Rodrigo Durante.