Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

Florais de Saint Germain

Nova Era - Era da Liberdade, da Luz, da Iluminação e da Revelação

Os Florais de Saint Germain contém energias de alta potência vibratória, de pura Luz, extraídas de certas flores que ajudam no desenvolvimento da consciência humana, harmonizam os campos mentais, emocionais e efetuam a conexão com o Eu superior, a consciência Maior. São florais que induzem ao autoconhecimento e é somente pelo autoconhecimento que a consciência humana se transforma e se eleva.

A energia do Fogo (Raios) contida nos Florais de Saint Germain tem o poder de elevar a vibração dos elétrons que estruturam os campos físicos e suprafísicos (mental, emocional e etérico). Estas altas energias/Luz contidas em certas flores transmutam as energias estagnadas nos elétrons das pessoas causadas pelas posturas mentais ou emocionais negativas.

Nestes níveis mais sutis, as essências florais ajudam a desenvolver a percepção de atitudes e emoções errôneas, tornando a vida das pessoas mais fácil de ser vivida, com harmonia e equilíbrio. Despertam nas pessoas dons adormecidos, a criatividade, o interesse pelo novo e passam a perceber o sentido da própria vida. Apontam a nova direção a seguir.

Através do uso das flores Divinamente energizadas, as pessoas passam a assumir a responsabilidade por seus próprios problemas, doenças e vida.

Na Terapia Floral a cristalização do bloqueio energético no físico, que é caracterizada como doença, é vista como uma oportunidade para o indivíduo se conscientizar do erro que sua personalidade está incorrendo.

Certas flores atuam especificamente no campo energético para estabelecer e definir limites no nível energético, protegendo desta forma as pessoas de forças psíquicas que vampirizam, como também protegem as pessoas de estados de obsessão, de possessão etc.

Vivemos a aurora de um novo tempo em que surgem mais e mais novas formas de cura da alma e, conseqüentemente, do corpo físico. Diria melhor: um tempo de novos métodos expansores de consciência que estão em concordância com a necessidade do aprimoramento harmônico e evolutivo de nossa humanidade, para torná-la mais saudável, feliz, fraterna e espiritual. O que apresento no trabalho que venho desenvolvendo junto à sintonização das flores é a revelação da ciência dos Raios Divinos. Esta nova ciência surge com a descoberta da atuação dos Raios nas essências florais extraídas de certas flores divinamente energizadas. Muitos usuários que foram agraciados pelos dons integradores e harmonizadores das essências florais me revelaram sentir como que tocados por um milagre em contato com suas sutis energias. E afirmo que foram tocados, sim, pelo milagre do amoroso trabalho dirigido pelos Seres de Luz, a Grande Fraternidade Branca, que, unidos ao Propósito Divino Maior, executam este grandioso trabalho junto às flores. No Plano Etérico, através do Quarto Raio Branco, os Devas, juntamente com seus auxiliares - os Elementais das flores, as Fadas e os Elfos - criam o Modelo Perfeito das plantas e de suas flores que, pela atração magnética através das belas formas, cores e perfumes, estabelecem as condições ideais de ancoramento das energias contidas nos Raios Divinos.

Energias-bênçãos e energias-graças que, por meio das essências florais, têm o poder de expandir nossa consciência, nos curar e nos alinhar ao nosso Eu Superior, transformando-nos em seres humanos mais sábios, conscientes, saudáveis e felizes.

Neide Margonari, sintonizadora dos Florais de Saint Germain.