Recomendo

A Terapia Multidimensional é uma terapia complementar e nunca deve ser utilizada no lugar dos tratamentos médicos convencionais. Por favor não pare de tomar seu remédio sem consultar seu médico nem deixe de ir a um pronto-socorro em caso de mal estar físico.

Para um melhor aproveitamento do tratamento é muito importante a vontade da pessoa e abertura para uma vida melhor, livre e sem medos. Por isso peço sempre a colaboração do cliente no sentido de procurar mudar suas crenças antigas baseadas no medo, limitações, culpas e feridas e se abrir para uma nova vida baseada no amor, na fé, na coragem, na abundância e no perdão.

Se formos levar ao pé da letra poderíamos fazer sessões de TM para sempre e sempre teríamos limpezas, curas e alinhamentos para fazer. Porém acredito muito que as pessoas devem assumir a responsabilidade pelo próprio crescimento espiritual e usar a TM apenas como uma ferramenta, uma ajuda quando através de seus próprios meios a pessoa sentir que chegou a um beco sem saída.

Muitas vezes também a pessoa recebe a cura e semanas depois parece que o padrão voltou. Isso acontece pois nas oportunidade que a pessoa teve de escolher conscientemente encarar aquilo de forma diferente, ao invés disso ela buscou em sua memória antigas referências baseadas no medo e na separação para justificar ou reagir ao estímulo. Deixo claro que para mudarmos verdadeiramente é importante termos fé e agirmos de forma diferente, exercendo assim nosso livre arbítrio e tornando possível que as energias em volta daquele assunto transformem a nossa realidade na direção do que queremos, não de nossas antigas memórias.

Todos os Mestres e Seres da Luz nos transmitem mensagens libertadoras que nos mostram que somos os únicos responsáveis pela criação de nossa realidade atual e que recebemos de Deus todas as qualidades necessárias para manifestar em nossa vida tudo o que desejamos. A ciência atual através da física quântica nos mostra o mesmo.

Para uma rápida conscientização, libertação e para rapidamente assumir a total responsabilidade pela própria vida, caso não tenha já um autor ou linha de sua preferência sugiro algumas leituras relacionadas abaixo:

Simplesmente tudo de Eckhart Tolle, Esther and Jerry Hicks, Bashar (Darryl Anka), Adamus Saint Germain (Geoffrey Hoppe), Matt Kahn e Panache Desai.

Livros
  • Act of Consciousness - Adamus Saint-Germain (Geoffrey and Linda Hoppe)
  • Discovering Your Soul Signature - Panache Desai
  • Você Pode Curar a Sua Vida - Louise Hay
Sites
Terapeutas
  • http://www.danielaxpires.com.br/  - Renascimento e Reiki - Muito bom!