Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Terapia Multidimensional e Prosperidade

Quantas vezes já não ouvimos falar que somos nós que criamos nossa realidade? Que o que manifestamos em nossa vida é tudo nossa criação? Que o que vibramos dentro é o que veremos fora? Que o que acreditamos é aquilo que manifestamos?

É difícil acreditar que somos nós que atraímos ou criamos o acidente de carro, a doença, a falta de dinheiro, mas esta é a mais pura verdade. E aceitar este fato é o primeiro passo para muda-lo. Ao tirarmos todo o poder que demos ao acaso e assumirmos 100% da responsabilidade por nossas vidas adquirimos a capacidade de transformar nosso destino.

A ciência já nos mostrou em experiências com a água como as vibrações alteram o estado das moléculas. A física quântica provou-nos a criação de universos paralelos. Somos seres abundantes, mas muitas vezes abundamos em faltas e limitações. É uma característica inata do ser humano criar a sua própria realidade, nós estamos fazendo isso 100% do nosso tempo. Tudo o que temos que aprender é como fazer isso conscientemente, transformar aquilo que não está em alinhamento com nossa vontade no que gostaríamos de vivenciar a cada momento.

Para tanto basta identificarmos quais são nossas crenças mais profundas a respeito de nós mesmos e mudá-las. Tudo aquilo que fomos ensinados a acreditar, que absorvemos de nossa sociedade e também o que já trazemos de outras existências, seja isto consciente ou inconsciente, são os ingredientes da realidade física que estamos manifestando.

É um processo de autodescobrimento e de curas, procurando nas entranhas de nosso ser quais são as crenças escondidas que estão gerando aquilo que não gostaríamos de estar vivenciando.

A Terapia Multidimensional neste caso atua como uma ferramenta de cura de todas estas fontes indesejadas de falta e limitação. A equipe de seres da Luz atua buscando nos arquivos Akashicos qual encarnação gerou aquela falta atual e a cura ocorre lá, naquele tempo, transmutando aquela vibração limitante em sua origem.

Nossas limitações financeiras atuais podem ter vários motivos, vou citar alguns exemplos: uma encarnação onde tivemos uma vida monástica e fizemos votos de pobreza; ou quando tivemos muito dinheiro e poder mas abusamos dele, desejando “nunca mais” ter dinheiro assim para não errar novamente; perseguições que sofremos por nossa posição social; medos; magias; dívidas, traições etc.

Por estes motivos podemos trazer em nosso subconsciente crenças limitantes como “se eu tiver dinheiro serei perseguido”, “dinheiro é a fonte dos males”, “ o poder corrompe”, “ se eu tiver dinheiro serei mal visto pelos meus amigos”, “o dinheiro só me trará dor de cabeça”, “a família inteira virá me pedir dinheiro”, “o dinheiro é sujo”, “se eu tiver dinheiro posso fazer muita besteira”, “mas e se eu perder tudo?” e assim por diante...

Por não se tratar de uma regressão, mas uma cura realizada diretamente por Mestres, Arcanjos e Seres da Luz, às vezes uma única sessão é suficiente para a dissolução de muitos dos nossos problemas.

As faltas e limitações em nossa vida devem ser tratadas como se fossem doenças do espírito, algo em desarmonia com a verdade mais elevada de nosso ser, nosso direito Divino à riqueza e abundância infinitas.