Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Realização é a expressão da alma

Felicidade, paz, harmonia, abundância e fluxo estão diretamente relacionados à sintonia dos nossos pensamentos, palavras e ações com quem verdadeiramente somos. 


Todos temos características ou qualidades que vêm da nossa alma e que são de benefício para o coletivo, para o todo. Não só na Terra, mas todo o cosmos tem o potencial de funcionar em perfeito equilíbrio, assim como o equilíbrio gravitacional entre os planetas, mas com fluxos e trocas sadias entre os seres de todos os reinos da natureza. Em equilíbrio nada nos falta e tudo o que precisamos para cumprir nosso propósito de realização chega a nós com facilidade e graça. 

Os desvios deste alinhamento são causados por aspirações de realização fora de sintonia com quem verdadeiramente somos, que nos tiram deste fluxo de felicidade e harmonia em nossas vidas. Através da cobiça pela realidade alheia, nos tornamos robôs cheios de métodos, maquinações, repetidores de fórmulas de sucesso e nos forçamos a ser algo que não tem nada a ver conosco, pela simples imaginação de que aquilo irá nos trazer algum benefício ou pela completa alienação do direcionamento do próprio coração. 

A enorme insatisfação que assombra nossa sociedade hoje se deve a inconsciência de quem somos e das aspirações de nossa alma, o que é resultado de milênios vivendo sob uma política planetária baseada no controle, na padronização do intelecto, na contenção do conhecimento científico, no refreamento do crescimento consciencial e na restrição da mais livre expressão individual e coletiva, com o intuito de assegurar o poder e lucro nas mãos de poucos. 

Quando estamos vivendo o propósito de nossa alma e acessando a criatividade que este alinhamento nos traz, a felicidade, o fluxo, a abundância e a harmonia estão sempre presentes em nosso dia a dia. Os desejos por satisfações efêmeras e necessidades especiais deixam de nos incomodar pois nossa mentalidade passou a trabalhar a nosso favor, sendo usada para permitir e ampliar este fluxo criativo que só o perfeito alinhamento com nossa função superior nos provê. 

A verdadeira realização não é a posse dos recursos para a eterna satisfação de desejos de preenchimento, mas a expressão das potencialidades de nossa alma. Quanto mais pura e livre de julgamentos e controles for esta expressão, maior nossa realização e plenitude serão. 


A sensação de plenitude vem do preenchimento de nossas carências com nossa própria essência, aquilo que verdadeiramente somos, ou seja, todas as nossas carências são oriundas do desalinhamento com nossa essência. Na prática isso significa parar de buscar preenchimento fora para se encontrar dentro, compreendendo que a realização não está na aquisição, mas na expressão. 


Ouço as pessoas dizerem que não sabem qual é o propósito delas, muitas não acreditam nem que tem algum dom ou habilidade. Isso acontece pela distância que criamos entre nossa consciência e nosso coração. Estamos muito acostumados a funcionar a partir do mental, da identidade, do personagem que acreditamos que somos em detrimento de seguir o impulso criativo interno, de seguir a direção que a alegria de ser aponta. Ao invés de fazermos aquilo que amamos do jeito que gostamos de fazer, nos cobramos ser um sucesso nos padrões dos outros, nos contentarmos com o que nos dizem que é bom, nos realizarmos com o caminho que outros traçaram para nós. As escolhas que nos permitimos fazer são muito limitadas e, ainda assim, as alternativas pertencem todas à mesma matriz. 

Quando vivemos pelo coração, o que quer que façamos estará em perfeito alinhamento com o que somos e, com suficiente foco, assim também estarão nossos pensamentos e emoções. Isto já é a realização. Já é a plenitude. Já é a criatividade se expressando, o ser se manifestando, a graça da vida acontecendo. 


No coração de cada um está seu caminho, sua verdade e sua vida! 

Namasté! 

Rodrigo Durante. 

Na Nova Terra... 

Nos dedicamos a ajudar as pessoas a transformarem suas vidas e expandirem suas consciências em equilíbrio, com técnicas de alinhamento espiritual e energético. Auxiliamos aqueles que pretendem viver segundo os princípios ascensionados da quinta e sétima dimensão, libertando-se das limitações e dificuldades da terceira e quarta dimensão. Todo conhecimento e sabedoria que adquirimos comprovamos em nossa própria vida e passamos adiante para que todos se beneficiem. Convido todos a lerem meu site, é http://www.nanovaterra.com.br

Sou facilitador do workshop de Meditação Transformadora, Alta Magia, Terapia Multidimensional e do workshop de Access Bars; idealizador, co-criador e facilitador do workshop de Cura Espiritual através dos Elohin da Criação. Praticante de TRF – Transmissão de Retorno à Fonte, Alta Magia, Reiki, Cura Eletrônica, Florais de Saint Germain, Terapia Multidimensional, Barras de Access e Cura Espiritual. Autor do livro “Vivendo o Despertar: da inconsciência e limitação para a plenitude do ser”. Tenho diversos artigos sobre consciência e autoconhecimento publicados no Brasil e no exterior. Atendo frequentemente clientes de todo o Brasil e de outros países como Austrália, Inglaterra, Portugal, Suíça, Alemanha, Nova Zelândia, Estados Unidos, Guatemala, Costa Rica, Chile e Japão. Estou sempre à disposição para atendê-los! 

Para esclarecer dúvidas e marcar cursos e atendimentos, por favor entre em contato pelo paz@nanovaterra.com.br

Gratidão!