Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Não vai desistir, hein?

Em um dia bem difícil, reconheci o baixo teor vibratório das reclamações em meus pensamentos de desistência. Cansaço da vida, das dificuldades, das minhas insatisfações. Sabendo da gravidade disso e escolhendo não plantar estas sementes, busquei alinhar logo meu mental com o Divino, pedindo por ajuda. Enquanto as equipes de cura me auxiliavam, ouvi a seguinte frase: "não vai desistir, hein?". E isso me marcou.

Em outro momento de grande dificuldade, ao reconhecer meus pensamentos negativos, logo ouvi a mesma frase: "não vai desistir, hein?". E assim aconteceu da mesma maneira em diversos momentos difíceis ao longo dos meses que sucederam. Sempre que eu entrava nestas negatividades, ouvia a mesma frase!

Certo dia, estava muito bravo pois estava revivendo uma mesma queixa que trazia já há muitos anos. Sem saber do meu estado interior mas em perfeito sincronismo, minha esposa vem ao meu encontro e me diz: "Mestre Adama falou para você não desistir". "Hum", devo ter feito em minha braveza, que se multiplicou naquele instante. Agradeci mecanicamente e continuei meus afazeres, desta vez porém reclamando mentalmente tudo o que eu podia, sem me segurar mais.

Eu dizia: "Não vai desistir do quê? Até parece que Ele (o Mestre Adama) não sabe que eu sei que não há como desistir de nada aqui! Se eu morrer vou reencarnar com o mesmo problema até resolver! Desistir do quê???" (Confesso que falei alguns palavrões também.)

E então muito claramente veio a resposta: "não desista de ver as coisas positivamente", Adama me falou. Tanta paz e amor na vibração de sua voz que tive uma profunda compreensão, como uma memória de algo que meu coração já sabia. Minha reação foi silenciar imediatamente qualquer pensamento e me envergonhar da minha atitude. Então pedi perdão e agradeci humildemente por Seu auxílio, me alinhando com a Paz e Amor que já irradiavam de meu próprio coração.

Aprendi esta lição de forma que nunca mais esqueci. Ver as coisas positivamente é o segredo dos Mestres, daqueles que aprenderam a direcionar suas vidas para o Amor, a Paz, para a Alegria de viver! Tudo o que vivemos na matéria pode ter diferentes pontos de vista e nós nos alinhamos com a vibração daquilo que escolhemos focar.

Nós nos tornamos aquilo que acreditamos e nossa vida se aprofunda naquilo que dizemos que ela é! Ver as coisas positivamente é o que nos faz trilhar o caminho mais elevado que existe para nós, é a alquimia que transforma qualquer situação e faz com que o próximo momento seja mais gratificante do que qualquer dificuldade atual!

Não vai desistir, hein?

Em Paz,
Rodrigo Durante.

Mestre Adama é governador e sumo-sacerdote em Telos, capital da Nova Lemúria, na quinta dimensão (cidade nos planos sutis superiores). Ele nos ajuda através da Terapia Multidimensional.

#terapia #terapiaholistica #terapiamultidimensional #consciência #realização #autotransformação #transformaçãopessoal #pazinterior #equilíbrio #meditação #despertarespiritual #perdão #amor #paz