Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

sábado, 15 de janeiro de 2022

Ser rico é melhor que somente ter dinheiro!

Riqueza é reconhecer que estar presente neste momento é tudo o que precisamos para sermos felizes. Pobreza é sempre precisarmos de algo a mais para nos sentirmos completos.

Ser rico não depende necessariamente de ter dinheiro. Ter dinheiro não significa necessariamente ser rico.

Existem milionários que são pobres. Existem ricos sem dinheiro. Existem, é claro, ricos com dinheiro mas, para eles, o dinheiro não faz diferença.

Dinheiro é um artifício exterior, a riqueza é uma postura interior.

Ser rico, com ou sem dinheiro, é melhor que somente ter dinheiro. (medite sobre isso)

Agora, todos vão dizer: prefiro então ser rico e com dinheiro! E não tiro a razão de ninguém... mas se ainda desejamos o dinheiro é porque não estamos totalmente presentes, mas vivendo em carências e projetando externamente o preenchimento de nossos vazios interiores. Ou seja, estamos na pobreza!

Riqueza ou pobreza não tem nada a ver com ter ou não ter dinheiro. Não existe forma ou padrão material que se relacione com a riqueza ou pobreza interiores. As coisas na matéria são apenas imagens, os parâmetros de avaliação e comparação somente ideias, programações mentais.

Ter dinheiro não significa necessariamente ser feliz, não ter dinheiro não significa necessariamente ser bom ou espiritualizado. Se acreditamos que o dinheiro nos traria experiências mais gratificantes, o que estamos buscando com isso ainda é apenas preenchimento interior. Busquemos não nos iludir.

A plenitude, uma postura interior de riqueza, não se relaciona com o ter, mas com o ser. Para vivê-la, é preciso trazer o foco para dentro!

Em Paz,
Rodrigo Durante.

#terapia #terapiaholistica #terapiamultidimensional #consciência #realização #autotransformação #transformaçãopessoal #pazinterior #equilíbrio #meditação #despertarespiritual #perdão #amor #paz