Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

terça-feira, 10 de abril de 2012

Votos do Meu Casamento Comigo


Queridos! Que possamos todos nos amar como os seres completos que somos!

Seque abaixo texto de autoria de Evelina Gaspar. 


Votos do Meu Casamento Comigo

Reunimo-nos aqui hoje para celebrarmos o mais santificado dos matrimonios. 

É um dia sagrado pois é o dia em que declaramos perante nós mesmos e perante Deus e o Universo a nossa própria divindade. Reconhecemos que somos seres completos e que o amor que vive em nós, o amor Eu Sou é o mais precioso alimento para expressarmos a nossa perfeição. 

Manifestamos a nossa firme intenção de equilibrar dentro de nós as energias feminina e masculina e firmarmos o solene compromisso de não amar jamais outro ser mais do que nós próprios. 


Celebração 

Eu, (diga seu nome), hoje reconheço a minha Infinita Luz, hoje celebro o Amor Maior, o amor que engrandece, o amor que exalta, o amor que sublima.

Reconheço em mim a expressão perfeita da ação e do amor de Deus e firmemente me comprometo a:
- Me amar como mereço ser amado(a) em todas as ocasiões.
- Me respeitar tanto nas horas felizes como nas horas menos felizes.
- Reverenciar a minha majestade em todos os momentos, não só naqueles em que as minhas atitudes espelham o ser grandioso que sou, mas também nas alturas em que isso não acontece.

Que o dia de hoje viva completamente em minha memória e que se acenda em meu coração, para toda eternidade, a sagrada chama do AMOR QUE EU SOU.

Que esta aliança constitua o símbolo do amor eterno que descobri e que reivindico hoje e para todo o sempre.

E que este casamento me permita harmonizar todas as partes do Ser que Eu Sou e que me impulsione a caminhar na Paz, na Verdade e na Alegria de quem verdadeiramente se ama e celebra a cada novo dia esse Amor Maior.

Assim Seja!


Pode-se reproduzir desde que se divulgue sempre o autor