Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O aprendizado na Terra


O aprendizado na Terra é assim mesmo, tentamos suprir a falta que Deus nos faz com as coisas efêmeras do mundo material, sem nos darmos conta de que Deus nunca se separou da gente e que daqui nada precisamos.
O que parecem perdas são oportunidades para um recomeço. Sabendo que ao construir seus castelos na areia uma onda sempre os destruirá, mas construindo-os sobre o amor durarão para sempre. Os alicerces ilusórios onde a humanidade apoia seus sonhos e desejos são frágeis e passageiros, enquanto que o que Deus colocou dentro da gente é eterno e nunca será destruído.
Não adianta querer resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa, nem querer colher o que nunca plantamos. A solução é aprender a nos amar e a nos aceitar incondicionalmente. A encontrar dentro de nós mesmos tudo o que estamos buscando fora, a alegria, o amor, a segurança, a paz, o conforto e a abundância.
Por enquanto, estamos vendo em nossa realidade uma projeção das emoções que temos para curar, compreender, perdoar. Tão logo assimilemos que somos seres de luz e amor e passarmos a nos sentir desta forma, o mundo ao nosso redor se transformará também.