Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atravessando as turbulências

As últimas semanas estão sendo bem difíceis mesmo. A luz vibral cada vez mais forte atravessa tudo e todos, ao mesmo tempo ainda estamos muito presos à ilusão que é a nossa personalidade com muitas imperfeições para serem limpas, por isso tantas dificuldades aflorando.

Ainda assim, percebo que está cada vez mais fácil focar no bem e silenciar a mente, nos desligar dos problemas e encontrar este centro de silêncio e paz dentro da gente, mesmo com tudo parecendo ruir a nossa volta.

Saibam que todos somos Seres feitos de pura Luz e Amor, o resto é ilusão. Os papéis que desempenhamos, as coisas que nos acontecem, nada disso é real. Foquemos nesta Luz e Amor e observemos enquanto toda a ilusão se desfaz.

Todo sofrimento vem da identificação com os papéis que desempenhamos e da crença de que estamos separados de Deus.

Aos poucos estamos transmutando todas nossas programações baseadas no medo, na limitação e na separação de Deus. Isso ocorre na medida em que aceitamos nossa essência divina e abrimos mão dos desejos de nosso ego/personagem. Cada um em seu ritmo, mas todos puxados pela própria evolução do planeta e pelos seres de luz que nos acompanham.

Por isso as dores, doenças e descarregos emocionais que temos passado tão frequentemente nos últimos tempos. A limpeza está cada vez mais acelerada.

Em nossa ansiedade por ver um mundo melhor podemos cair em muitas armadilhas. Acreditar nas lutas ou adotar como referencial qualquer coisa externa que esteja acontecendo no momento seria o mesmo que parar no meio do caminho, reforçando a ilusão, o sofrimento e a separação.

Vamos focar no Amor e na Luz que verdadeiramente somos e, como em um passe de mágica, tudo se transforma. Em breve todos seremos Um novamente.