Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Agradecer mais e reclamar menos

Nossa atenção e julgamentos determinam nosso ponto de atração. Assim, nossa vibração permanece em constante oscilação e, aquilo que damos importância, é o que estamos atraindo.

As situações da vida que julgamos e criticamos são simplesmente gatilhos para aliviarmos os acúmulos emocionais de outrora. Dessa forma, são inúmeras as escolhas que fazemos inconscientemente, apenas rotulando e justificando a vida baseados em nosso emocional desequilibrado.

Ao presenciarmos as situações a partir do Ser, no entanto, sendo apenas os observadores não só do fato mas também das nossas próprias reações, validamos a experiência de maneira benéfica, permitindo que ela se complete e se dissolva, sem necessidade de mais justificativas que nos perpetuariam nela.

Com a postura neutra do Ser, sempre temos muito o que agradecer. Podemos começar agradecendo pela nossa vida, pela oportunidade de estarmos aqui. Por tudo o que funciona e está bom em nós, pela nossa família, pelos amigos, pela ajuda que recebemos incessantemente do universo! Agradecer pelo que já passamos, pelo que já aprendemos, pelo que já nos transformamos! Agradecer pelas facilidades que temos, pela paz, pelo ar, pelo sol, pelo alimento, pelo apoio dos seres da Luz! Agradecer pelo Amor, pela bondade no mundo!

Assim, adotando uma postura de gratidão pela vida, nos alinhamos com o que há de melhor em nosso caminho e, mesmo nas situações mais desafiadoras, não perderemos nossa consciência, não deixaremos de Amar e não nos afastaremos da felicidade, do sucesso e da realização!

Em Paz,
Rodrigo Durante.
http://www.rodrigodurante.com/
https://www.instagram.com/rodrigoduranteoficial/
http://www.facebook.com/rodrigodurantetm

#terapia #terapiaholistica #terapiamultidimensional #consciência #realização #autotransformação #transformaçãopessoal #pazinterior #equilíbrio #meditação #despertarespiritual #perdão #amor #paz