Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Perdoar ou não perdoar

Não perdoar é uma forma de autopunição. É manter-se preso em acusações e sofrimentos acreditando que você mesmo e os envolvidos não merecem a felicidade após a situação que co-criaram.

Não perdoar é manter-se em uma posição de vítima perante a vida, sem aceitar suas escolhas de aprendizado e padrões interiores que contribuíram para manifestar tal situação.

Não perdoar é desconsiderar a vida na polaridade e os diferentes papéis que desempenhamos em nossa trajetória (re)encarnacional, pressupondo que somos sempre nós os corretos e que todo mal vem do outro.

Não perdoar então é diminuir-se, rejeitando seu poder de decisão e livre arbítrio. É se colocar em negação, não admitindo sua posição de criador da própria realidade.

Perdoar, por sua vez, é permitir que o Amor nos revele a verdadeira e mais abrangente compreensão daquilo que nos machucou.

Perdoar é compreender a confusão e boa intenção nas escolhas que cada participante fez para precisar ter tal experiência tão sofrida, aceitando os diferentes caminhos e aprendizados que cada um teve até ali e que posteriormente ainda terá.

Perdoar é compreender a nossa participação no todo, os diferentes papéis que desempenhamos em diferentes tempos de cada situação. É compreender as consequências das nossas escolhas, que mudam de acordo com a origem emocional e vibratória das nossas atitudes.

Perdoar é saber que tudo está certo, que tudo é justiça, que tudo obedece a uma orquestração Maior que sempre nos conduz novamente à cura, à pureza e ao equilíbrio.

Perdoar e não perdoar são apenas escolhas, cada uma nos leva por um caminho diferente, com mais experiências e oportunidades de aprendizado. Eventualmente, o nível de Amor em nosso coração e habilidade em perdoar será tão grande que perdoar não será mais necessário, pois já teremos atingido nosso nível máximo de compreensão e nada mais nos ofenderá.

Em Paz,
Rodrigo Durante.


#terapia #terapiaholistica #terapiamultidimensional #consciência #realização #autotransformação #transformaçãopessoal #pazinterior #equilíbrio #meditação #despertarespiritual #perdão #amor #paz