Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Sugestões amorosas para a passagem de ano

O livre-arbítrio, qualidade e direito Divino do ser humano, nos permite mudarmos a qualquer momento, encerrando mentalidades e comportamentos que não nos acrescentam mais e simplesmente escolhendo algo que nos traga mais alegria e satisfação.

No entanto, por uma característica ritualística da personalidade humana, escolhemos uma data para concentrar nosso foco e energias nesta mudança: o réveillon, a passagem de ano. É na festa ou confraternização de final de ano que fazemos uma breve retrospectiva e traçamos nossas metas transformacionais para o ano seguinte.

Certamente que é mais proveitoso criar o hábito da auto-observação e realizar constantemente os encerramentos necessários e mudanças que nos elevam ao ser, ainda assim, podemos aproveitar o impulso desta data tão especial para nos aprofundarmos em nosso compromisso de crescimento interior com nós mesmos.

Estando sozinho(a) ou em grupo, seguem então algumas sugestões:

Convide o Divino e seus amigos da Luz para estarem com você. Pode ser quem você mais se afiniza como Jesus, Buda, Mãe Maria, Arcanjo Miguel etc. Aja sabendo que ele(s) estão lá!

Cuide-se com amor, pois você merece! Sinta-se bem em seu corpo e vista-se de acordo. Prepare antecipadamente sua casa e mesa de jantar. Brinde, ainda que for passar sozinho(a), de preferência sem álcool! Isso vai te ajudar a reconhecer seu próprio valor e começar a torcer por si mesmo(a).

Na presença de seus amigos da Luz, faça três listas: uma de agradecimento, outra de parabenização e outra de metas para o ano que vai entrar.

Na primeira lista, agradeça por tudo o que você recebeu, por sua vida e bem estar, por tudo o que aprendeu, curou e pode transformar. Agradeça à Mãe Terra pela oportunidade de estar neste planeta e por todo o apoio que recebe da Luz.

Na segunda lista, parabenize-se por tudo de bom que você fez, por sua força e perseverança na Luz, por sua coragem e esforço em superar seus medos e desafios, pelos padrões limitantes que você transcendeu, pelas vezes que você escolheu não reagir no medo e raivas, pelas suas vitórias diárias sobre seus desânimos e negatividades, pelo bem que faz aos outros, por toda postura positiva que você tem perante a vida. Se estiver com mais pessoas, vocês podem brincar de parabenizar ao outro por suas qualidades também.

Para a terceira lista, do fundo de seu coração escreva o que espera de você mesmo(a) neste próximo ano. Que padrões emocionais/comportamentais estão te causando dificuldades ou sofrimentos e agora você decidiu transformar? Como você espera estar no final deste ano que se inicia? Como será sua postura interior a respeito de você mesmo, dos outros, da vida e do mundo?

Guarde estas listas para lê-las no réveillon seguinte e ver o quanto você melhorou!

Que com a Compreensão e Sabedoria Divinas possamos estar cada vez mais em Amor e Aceitação Incondicional, que com a Fé possamos atravessar com coragem nossos desafios, que em contato com a nossa Luz possamos ter a certeza de que tudo está seguindo um Plano Maior!

Em Paz,
Rodrigo Durante.

#terapia #terapiaholistica #terapiamultidimensional #consciência #realização #autotransformação #transformaçãopessoal #pazinterior #equilíbrio #meditação #despertarespiritual #perdão #amor #paz #réveillon #anonovo #2022