Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Amar a vida

Uma das posturas interiores que mais influenciam positivamente em nossa qualidade de vida é a de amar a vida.

Vivendo reativamente e pouco atentos ao nosso mundo interior, é comum alimentarmos críticas e oposição aos outros, ao mundo, a como as coisas funcionam ou àquilo que temos que fazer. Com o excesso de trabalho, por exemplo, alimentamos aversão à nossa rotina, cansaços, saco-cheio enfim, vibrações opostas ao amor.

O amor é uma qualidade natural do espírito, não é algo que precisamos ter motivos para sentir. Porém, se buscamos motivos para sentir o seu oposto, ou seja, a aversão, estamos criando uma barreira para que o verdadeiro amor possa estar presente e fluir na nossa vida.

Assim, enquanto estamos vivendo em amor, não importa o que estamos fazendo, sempre haverá algo de bom ali. Estaremos desfrutando do nosso momento e fazendo o nosso melhor com alegria e disposição. As situações que a vida nos traz não são mais encaradas como obrigações e aquilo que antes víamos como desafios se tornam oportunidades para amar.

Se sustentarmos em nossos corações a intenção de amar, toda oposição que já criamos um dia aos poucos vai sendo transmutada e nosso mental é realinhado ao ser. Viver então se torna algo leve e divertido, enquanto nós estaremos cada vez mais equilibrados, estáveis e abertos para participar da vida.

Se ainda carregamos conosco muitas feridas e dramas do passado, é provável que tenhamos desenvolvido mecanismos psicológicos para evitar vivermos estas situações novamente. Com isso, no entanto, baixamos muito a nossa vibração e restringimos nossas oportunidades de realização.

É preciso coragem para decidir abrir o coração novamente para a vida, confiando que aquilo que tememos não vai se repetir e logo tudo ficará bem.

Em nosso coração está a chave para a cura interior e alinhamento com tudo de bom que a vida pode nos proporcionar!

Em Paz,
Rodrigo Durante.


Viver em amor é viver a naturalidade do ser. O amor está em todos e em tudo o que há!

#terapiamultidimensional #consciência #realização #autotransformação #pazinterior #equilíbrio #meditação #despertarespiritual #perdão #amor #paz