Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estudo das energias vibracionais

Campos eletromagnéticos das energias que atuam na cura vibracional na terra.

Texto publicado por Paulo Cesar Félix Cassiano – Terapeuta Holistico e vibracional, Radiestesista e estudioso de espiritualidade.


A título de curiosidade fiz um estudo sobre essas energias, por que notava diferenças sutis entre elas, segue abaixo um pequeno estudo sobre pelo menos as principais hoje disponíveis, agradeço acréscimos e outros estudos complementares que só nos ajudem a entender o funcionamento do sistema de cura da terra.

Quando falamos de índices ascensionáveis temos estes últimos evidenciando a pessoa encarnada que conquista uma vibração em uma das chaves da ascensão em sintonia com um índice compatível com o dos Mestres Ascensos, o que amplia em muito as possibilidades de parceria e intercâmbio da mesma com a luz. Os Mestres Ascensionados são exemplos humanos de que é possível vencer a plataforma existencial humana padrão entre caos e ordem, quebrar o ciclo de reencarnações, controlar o carma, amar, irradiar luz e alcançar a Mestria.

Hoje no mundo existem diversas energias que são usadas em cura e equilíbrio vibracional dos seres humanos, fizemos um estudo sobre a vibração e o campo de alcance de cada uma na tabela de Angstrons.

Hoje o padrão de uma pessoa saudável e razoavelmente protegida espiritualmente gira em torno de 12.500 a 18.600 Aº, e harmonizada e espiritualizada, de 20.000 Aº até em torno de 40.000 Aº.

A faixa até 40.000 Aº também é importante para caracterizar um patamar de influência negativa pela existência de uma conduta pessoal que ainda aceita a faixa de altos e baixos emocionais. Essa faixa de instabilidade sem ampla predominância de inteligência emocional abre amplos caminhos para doenças, desarmonias e influências negativas como obsessores e cobradores (almas injustiçadas), dessa e de outras vidas, bem como maldições familiares e recepção de correntes de ódio, ciúme e inveja atirados contra a pessoa.

A correlação entre instabilidade energética e faixa de altos e baixos ativa é a seguinte:

Energia da pessoa em Angstrons Faixas de instabilidade e abertura para influências negativas
10.000 100%
20.000 80%
25.000 60%
30.000 40%
35.000 20%
40.000 Próximo de zero (ponto de estabilização energética para Ascensão e equilíbrio na luz)
50.000 Ampla proteção e conexão espiritual privilegiadíssima

Energias analisadas vibracionais e seus campos vibracionais analisados por radiestésica:

JORHEI - é uma oração ou terapia feita através da imposição de mãos, vista pelos seus adeptos como a comunicação da luz divina para o aprimoramento e elevação espiritual e material do ser humano. Visando a eliminação de suas máculas (pecados), que estão em seu espírito, advindas de maus pensamentos, más palavras e más ações, que através dessa purificação permitida pela johrei, seriam eliminadas e consequentemente se obteria progressivamente mais saúde, prosperidade e paz. (Campo vibracional 200.000 Angstrons) Altíssima vibração e atua nos 07 corpos humanos 04 inferiores e nos 03 superiores.

PASSE MAGNÉTICO ESPIRITA - O passe é uma prática amplamente difundida entre os espíritas, que consiste, grosso modo, na imposição das mãos feita por um indivíduo, que recebe o nome de passista, sobre outro, que se acha geralmente sentado à sua frente, num ambiente à meia-luz. Segundo diversos teóricos e praticantes do espiritismo, o ato teria o poder de canalizar “fluidos” ou “energias” benéficos, oriundos do próprio passista, de bons espíritos, ou ainda de ambas as fontes somadas. A prática integra habitualmente o chamado tratamento espiritual.
(Campo vibracional 40.000 Angstrons) atua nos 04 corpos humanos.

MAGNIFIED HEALING - Uma modalidade de cura antiga foi introduzida na Terra em 1983. Em 1992, sob a inspiração e intervenção direta da Senhora Mestra Kwan Yin, Magnified Healing ® do ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO foi trazida na sua forma expandida para promover o avanço espiritual da Humanidade e da Terra.A energia estabelece um fluxo constante de energia do seu coração até a Fonte, o Tudo O Que É, a Mente Infinita, o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO, passando por todos os centros espirituais, até o Diamante no Centro da Terra . As espirais de link e traz um profundo estado de graça que pulsa a partir da Fonte, criando as bases necessárias para o processo de Ascensão. (Campo vibracional 800.000 Angstrons). Altíssima vibração atuando nos 07 corpos humanos 04 inferiores e nos 03 superiores opera em padrões acima do humano.

ENERGIA ATLANTE - É uma Energia Magnânima e Ativante. Magnânima porque atua em todos os aspectos do ser humano, sempre a partir da situação básica apresentada no momento da consulta. Ativante porque vai ativar, ou reativar, todos os processos de desenvolvimento do recebedor e em todos os planos ou partes da sua vida, quer sejam ligados ao corpo físico ou não. Ela nos chama para uma realidade sutil a fim de descobrirmos quem realmente é, ou seja, plenamente conhecedores de nossas responsabilidades e tarefas. O aplicador está habilitado a fazer uma avaliação energética precisa e, assim, determinar a origem de um desequilíbrio, em que estágio ele se encontra e atuar diretamente, eliminando também todas as consequências e sequelas advindas da situação. (Campo vibracional 1.000.000 Hum milhão de Angstons) Altíssima vibração atuando nos 07 corpos humanos 04 inferiores e 03 superiores energia extraterra).

CURA ELETRÔNICA/ELÉTRONS DIVINO - é um ensinamento vindo diretamente de Metatron. Chama-se Cura Eletrônica©, pois este sistema utiliza a Luz e a movimentação dos Elétrons Divinos. Veio através de uma pessoa que tem demonstrado a sua credibilidade através da prática sincera de técnicas de Cura e serviços prestados à Hierarquia de Luz. O Planeta Terra passa por mudanças que se iniciaram há muito tempo e se intensificaram na década de 80, devendo culminar no advento de 2012. Este é um Processo Sagrado que pode ser experiência da forma mais suave possível se a Humanidade da Terra estiver preparada. (Campo vibracional 5.000.000 milhões de Angstrons) Altíssima vibração atuando no 07 corpos humanos 04 inferiores e 03 superiores e ainda ampliando a luz do corpo do Eu Superior ao Merkabah por que está fora dos padrões terrenos por ser muito alta sua vibração).

Estudo feito com cada energia usando pendulo e tabela de angstrons, como também análise de suas frequências pela radiestésica, material e textos acrescentados do Mapa Ascencional de cristal Akasha e pesquisa de energias vibracionais. Vale lembrar que todas energias são de origem da mesma fonte divina Deus, cada um cumpre seu papel na cura do planeta e dos males humanos.

Por Paulo Cassiano – Terapeuta Holístico e vibracional, Radiestesista e estudioso de espiritualidade.