sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Aceitando seu novo Eu

Queridos, bom dia! 

Tenho uma proposta a todos.

Este ano é fundamental para a mudança individual e planetária, é um ano de integração de nossos corpos de luz e assim tornar efetiva a nossa ascensão para um novo nível de consciência, liberdade e na forma de ver e conduzir nossas vidas.

Tenho feito este exercício comigo mesmo e percebido mudanças radicais em todas as áreas de minha vida. Assim, tendo certeza que funciona, proponho que todos o façam, aproveitando o momento de alinhamento planetário para começar a fluir nesta nova sintonia.

Nossa realidade é formada através do que acreditamos, não do que pensamos. Por isso pouco importa ficar repetindo frases ou visualizar aquilo que queremos se no fundo não formos capazes de acreditar naquilo, se inconscientemente tivermos crenças que dizem totalmente o contrário ou que vejam mal ou algum perigo naquilo que desejamos.

Portanto, o que diferenciará este exercício será nossa postura em como encará-lo e executá-lo. Devemos acatar estas sugestões como nossa verdade e para isso precisamos aceitar o fim de um ciclo e nos abrir para um novo paradigma como sugiro nas instruções. Este é o passo fundamental, assim como a sugestão de nos enxergarmos como verdadeiramente somos e nos amarmos incondicionalmente.

Minha proposta então é que comprometam-se consigo mesmos em fazer o que precisa ser feito para encarar e superar os ciclos e padrões limitantes que ainda os afligem e seguram a realização plena de seus potenciais. Se quisermos mesmo mudar algo em nossa vida, em algum momento todos teremos que arregaçar as mangas e por mãos à obra! Se estavam esperando algum sinal, o sinal é esse! E é muito fácil, vocês vão ver. Difícil é somente superar os medos e dar o primeiro passo.

Coloco-me à disposição para qualquer explicação e para ajudá-los com os atendimentos de Terapia Multidimensional. Um atendimento por mês já é o suficiente para uma boa mudança.

Qualquer dúvida ou comentário podem sempre me escrever!

Abs e Namastê!

Instruções:

Sentar em silêncio, sentir suas raízes saindo de seus pés e indo até o centro da terra. Fique nesta posição por alguns minutos apenas sentindo esta conexão.

Agora, eleve sua consciência ao seu coração e apenas sinta-o por mais alguns minutos.

Estando em paz, aceite profundamente que já deu o seu melhor e realizou-se o máximo possível em suas tentativas enquanto separado(a) de seu verdadeiro eu, em todos os aspectos de sua vida. Decida que você já encerrou seu período de experiências na limitação e que quer viver uma vida fantástica e plena, fazendo uso de todos seus potenciais e vivendo tudo de bom que você tem direito.

Converse consigo mesmo(a) e peça ao seu coração com fé para coordenar e realizar todas as curas necessárias para que você aceite esta nova realidade em sua vida, curando todos os antigos registros, pensamentos, crenças e programações, assim como todas as suas causas, restaurando a perfeição Divina em toda a sua vida, passado, presente e futuro desta linha de tempo, de realidades paralelas e de todas as dimensões.

Leia o texto abaixo com calma e em voz alta enquanto o grava em seu celular (use o aplicativo chamado “gravador” que já vem instalado, ou instale um gratuitamente). A cada vez que for ouvir sua gravação com seus fones de ouvido, faça esta introdução acima.

O texto nos sugere novas crenças mais empoderadoras e libertadoras sobre merecimento, autoestima, autoaceitação, autoconfiança e realização nas áreas mais comuns de nossa vida como saúde, relacionamentos, profissional e financeiro.

Se achar que deve acrescentar alguma frase correspondente aos seus sonhos de realização, faça isso. Esta é a quarta versão deste texto que eu escrevo, a quarta gravação que fiz. Você só terá este trabalho (10 minutos para acrescentar alguma frase e mais 10 para ler e gravar) uma vez. Esta é a mudança que você busca em sua vida, não tenha preguiça.

Em minha gravação este texto deu algo em torno de dez minutos de leitura. Ouço-a sempre antes de dormir. Como minha percepção já é bem treinada, sinto todos meus antigos padrões se “remoendo” em meus chakras e em diversos pontos de meus corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental). Percebo as transmutações e curas acontecendo instantaneamente. As crenças bem enraizadas vão desde o chakra frontal descendo pelos chakras inferiores e às vezes se enraizando até nossas pernas e canelas, em registros de medos e inseguranças de outras vidas, contratos etc.

É possível então que já na primeira leitura você rejeite algumas frases ou que nas primeiras vezes sinta alguns desconfortos em seu corpo, vergonhas, ansiedade ou vontade de parar de ler ou de ouvir. Isso se deve ao conflito entre seus antigos medos, registros, crenças e programações que estão profundamente registrados em você e esta nova realidade que quer ser e viver em sua vida.

Isso é bom, sinal que está fazendo efeito. Me escreve e vamos marcar uma sessão de Terapia Multidimensional para tratarmos estes velhos padrões, para uma boa faxina espiritual, energética, alinhamentos e proteções. Esta prática aliada à terapia é um ótimo presente que podemos nos dar. Os resultados são ótimos e uma grande paz e nova disposição podem ser percebidas logo no primeiro dia após a sessão.

Toda mudança começa internamente, então quanto mais você acreditar que já mudou sem buscar referenciais externos ou ficar se comparando insistentemente, mais rápido começará a perceber que estas coisas boas já estão em sua vida. Perceberá mudanças em suas atitudes, coisas que antes o(a) incomodavam passam a não ter mais importância. Aos poucos vai entrando em um novo ritmo e o fluxo da realização passa a fazer parte de seus dias. No meu caso, até a minha postura e o alinhamento de minha coluna melhorou. Então posso falar por experiência própria que aceitando uma nova verdade e eliminando as restrições conscientes e inconscientes sobre ela, a mudança em nossa realidade é instantânea.

Em meu site você poderá encontrar mais informações sobre a Terapia Multidimensional e como funciona a sessão. É www.rodrigodurante.com.br .

Tendo qualquer dúvida ou para marcar atendimento, meu email é t.multidimensional@gmail.com .

Fique sempre à vontade para me escrever!

Vamos às frases:

Eu me amo. Meu coração está aqui comigo. Eu estou aqui para mim.

Agora, todas as partes de meu ser entram em perfeito alinhamento com a Divindade purificando e reprogramando meus corpos físico, etérico, emocional e mental para a manifestação da Perfeição Divina na forma de amor incondicional, paz, saúde, alegria, segurança, conforto, riqueza, abundância e liberdade em todos os aspectos da minha vida.

Agora, dissolvo todo e qualquer pensamento, crença ou programação negativa e restritiva. Liberto e deixo ir meus medos e limitações. Eu sou um ser livre e ilimitado.

O passado está aceito, validado, perdoado, amado, curado e encerrado, eu o libero facilmente.

Eu me abro para novas verdades mais amorosas, saudáveis, autoempoderadoras, abundantes, ricas e libertadoras sobre eu mesmo, sobre os outros e sobre a vida.

Agora sei e afirmo que sou uno(a) com o poder da prosperidade do universo. Assim, prospero sempre e de inúmeras maneiras. 

Eu estou aberto(a) para tomar consciência de quem eu sou, curar o que for preciso, amar todas as minhas partes e fazer uso da totalidade dos meus dons e potencialidades.

Sou merecedor(a). Mereço tudo o que é bom. Não só uma parte, não só um pouquinho, mas simplesmente tudo o que é bom.

Mereço uma vida boa e satisfatória.

Mereço amor em abundância.

Mereço ter uma boa saúde, boa forma e condicionamento físico perfeito.

Mereço viver com conforto e prosperar.

Mereço alegria e felicidade.

Mereço paz e a liberdade de ser tudo o que queira ser.

Mereço ser ouvido(a) e ter o meu lugar no mundo.

Mereço mais do que isso, mereço tudo o que há de melhor!

O universo está mais do que disposto a manifestar as minhas novas crenças e transformar o meu mundo agora!

Aceito esta vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor(a). Eu a aceito e sei que já é verdadeira.

Sou grato(a) a Deus por todas as bênçãos que recebo.

Estou em paz com minha vida. Vivo no aqui e agora.

Tenho uma familia feliz, segura, amorosa e que sempre me apóia.

Eu amo a minha voz. É seguro me expressar e dizer a minha verdade.

Eu amo ser quem eu sou. É seguro e gratificante ser eu.

Eu amo meu corpo e meu corpo me ama. Estou em paz com meu corpo e minha sexualidade. Meu corpo irradia paz, amor, saúde, vigor, força, equilíbrio, pureza, beleza e masculinidade(feminilidade). Meu corpo é a perfeição Divina viva manifestada na matéria.

Sou perfeito(a) do jeito que eu sou.

Sinto-me cada vez mais saudável, bonito(a) e atraente.

Eu estou seguro(a) em meu corpo. Eu permito que me vejam como verdadeiramente sou.

Eu me liberto de todo e qualquer medo, culpa e vergonha de me expressar e ser quem verdadeiramente sou.

Eu me liberto da necessidade de agradar aos outros e de corresponder a expectativas.

Eu sou livre para ser eu mesmo(a) e seguir meu coração. Meu coração é o meu guia.

É seguro eu cuidar de minha própria vida, seguindo meus sonhos e meu caminho. A vida me alimenta, me ampara e me protege, me trazendo tudo o que eu preciso.

Eu assumo diante de mim mesmo(a) e do mundo toda a minha beleza, minha riqueza, meus dons e tudo o que eu sou.

Eu sou seguro(a) em todos os momentos e aspectos de minha vida. Estou em paz comigo e com o mundo. 

Eu permito e me abro para que as pessoas e oportunidades se aproximem de mim em paz e harmonia.

Eu sou feliz e bem sucedido(a) em todas as áreas da minha vida.

Eu sou a maior riqueza do universo agora manifestada em minha vida e em meu mundo.

Meu verdadeiro eu, lindo(a), radiante, empoderado(a), amável, bem sucedido(a), inteligente, criativo(a) e espontâneo(a) está agora brilhando e todo o mundo pode me ver brilhar!

Eu e o universo somos um. Vibro em perfeito alinhamento com todos os reinos da natureza, visíveis e invisíveis. As forças do universo e da natureza sempre se alinham para manifestar benéfica e honestamente os meus desejos.

Meu mundo é repleto de pessoas amorosas e que me apoiam.

Tenho uma vida muito rica e maravilhosa.

Sou dono(a) do meu tempo e de minha agenda.

Amo meu trabalho, sou muito bom(boa) e mundialmente reconhecido(a) pelo que faço.

Tudo ocorre perfeitamente bem em minha profissão.

Fecho muitos negócios (aqui coloque algo que tenha mais a ver com o que quer fazer) e sou muito bem remunerado(a) por eles.

Sempre tenho ideias criativas e prazerosas para por em prática.

Eu sou um gênio, eu sempre acesso e utilizo toda a minha sabedoria.

Eu posso fazer qualquer coisa na qual eu acredito. Eu tenho talento, habilidade e capacidade. O universo sempre me apóia e me recompensa. Tudo o que faço gera bons frutos!

Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente porque eu acredito que eu posso e eu mereço!

Eu tenho uma relação muito boa com o dinheiro. O dinheiro sempre está presente em minha vida.

O dinheiro vem até mim rapidamente, quer eu esteja trabalhando, dormindo ou me divertindo. Eu sempre tenho mais dinheiro que preciso e posso usá-lo como me convém.

Eu possuo uma ótima renda, frequente e segura, agora. Eu agradeço pelo aumento rápido e substancial em meus rendimentos financeiros, agora.

Eu sou grato(a) por tudo o que eu tenho; o que é visível e o que é invisível e que já me pertence.

Tudo o que há no universo é meu. Eu e o universo somos um.

Eu amo ser rico(a). Ser rico(a) é bom e me faz bem. Eu sou rico(a), próspero(a) e muito feliz!

Eu atraio dinheiro, ganho dinheiro, faço dinheiro, guardo dinheiro, gerencio o dinheiro e multiplico o dinheiro!

Além de meu trabalho, sempre recebo dinheiro de formas inesperadas.

Eu sou a abundância divina, a providência infinita e a riqueza livre e irrestrita fluindo em minha vida agora!

Tudo de bom chega fácil para mim. Eu atraio, eu aceito, eu recebo e eu agradeço!

Neste exato momento tem muito dinheiro na minha conta e já tem muito mais vindo honestamente em minha direção.

Tudo sempre dá certo em minha vida. 

Tudo o que me acontece sempre é útil para a minha realização.

Observo em paz, com amor e alegria a organização e sincronismos do universo para me trazer mais de quem eu sou.

Eu sou um ser maravilhoso. Toda minha vida material é o mais perfeito reflexo das partes mais elevadas e perfeitas de meu ser.

Eu sou único(a) e especial, assim como todos os seres.

Eu me amo, me aceito e me aprovo como eu sou. Eu tenho valor. Eu sou importante. Eu sou mais que suficiente.

Eu reconheço o amor de Deus e o sinto à minha volta, em mim e através de mim sempre. Eu sou amor.

Eu sou digno(a) de ser amado(a). Eu estou pronto(a), disposto(a) e aberto(a) para que o amor entre em minha vida. Me sinto seguro(a) em amar e em ser amado(a). É seguro, gratificante e compensador me amar.

Eu sou um ímã para experiências amorosas maduras, sadias e positivas. O amor sempre está presente em minha vida.

Eu sou a liberdade e posso escolher livremente meus caminhos.

Eu sou Deus conhecendo a si mesmo através de mim. 

Eu me permito viver a vida como um mestre de mim mesmo e de meu mundo.

Assim é e assim Eu Sou.

Rodrigo Durante.
www.rodrigodurante.com.br