Nota importante

"Nota importante: estas informações provavelmente não são para você a não ser que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações" Adamus Saint-Germain

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

"Nossas cicatrizes não podem nos dizer quem somos, elas apenas nos mostram o caminho por onde viemos". (M.A.S.)

Algo que sempre admirei nos Mestres é a capacidade de dizer muito falando pouco. E algo que sempre acreditei é que o Mestre é um aspecto de cada um, presente em todos nós.

Um dia, numa conversa, um bom e sábio amigo me disse: "nossas cicatrizes não podem nos dizer quem somos, elas apenas nos mostram o caminho por onde viemos". Hoje, refletindo sobre o que me falou anos atrás, vejo que é muita coisa boa numa frase só!

Não somos prisioneiros do nosso passado, tampouco definidos por nossos erros ou sofrimentos. Tudo isso apenas serviu para o nosso crescimento e aprendizado. Se chegamos até aqui, é porque algo de bom há em nós!

Nossos erros foram importantes para redefinirmos nossa direção. Aqueles que sofreram conosco, co-criadores de toda situação, também tiveram seus aprendizados! Marcas podem permanecer, mas não nos machucam mais.

Perdão e autoperdão, aceitação e autoaceitação, amor ao próximo e amor próprio. Com isso, nenhuma história pode nos definir! Não há julgamento que resiste à Luz da Consciência.

Nós somos a pura consciência, viva e criativa no aqui e agora! Nossa história é só uma justificativa para algo que estamos escolhendo sentir e viver neste exato momento. Podemos mudar o foco desta história a qualquer momento ou, melhor ainda, podemos transcendê-la e não precisar mais de história alguma.

Neste exato momento, na totalidade da situação de cada um de nós, existe uma infinidade de opções, de diferentes pontos de vista. Podemos elevar nossa visão do que quer que seja para algo mais amoroso, útil e benéfico. Até mesmo a nossa percepção de quem somos pode ser mudada, de um simples protagonista de uma história, para o Criador.

Somos o que somos no aqui e agora. Somos o Criador e criatura. Somos o ator principal dos dramas, comédias ou aventuras que nós mesmos criamos. A escolha é de cada um!

Em Paz,
Rodrigo Durante.


#terapia #terapiaholistica #terapiamultidimensional #consciência #realização #autotransformação #transformaçãopessoal #pazinterior #equilíbrio #meditação #despertarespiritual #perdão #amor #paz